Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

GIVEAWAY!!! for those that love of more!...Sorteio !! para os que amam de mais!

I LOVE U ( acrilyc on canvas )

My love lives to 9.500 km of it distances of me.. but that is just a detail that makes to believe me that the love doesn't recognize frontier.
If you are a passionate nut just as me.. of those that you cross oceans and that it distances is just a detail in a map.. then that is for you!!!
Meu amor vive a 9.500 km de distância de mim..mas isso é apenas um detalhe que me faz acreditar que  o amor não reconhece fronteiras.
SE você é um maluco apaixonado tal como eu e que acredita que a distância é apenas um detalhe no mapa, entao..isto é para você!!!
I will be  present you my friends and readers this small homage to the passionate nuts that live for this world  .
leave a comment counting a little of yours recounts of love that next Monday February 21 I will be raffling a name and sending to you this simple love piece.. for any place of the map where you are.!!!
Eu estarei sorteando entre vocês meus amigos e leitores esta pequena homenagem aos malucos apaixonados que vivem por este mundo  a fora.
Deixe um comentário contando um pouco de sua história de amor ,que na próxima segunda-feira dia 21 de fevereiro eu estarei sorteando um nome e enviando a você esta singela peça de amor..para qualquer lugar do mapa onde você estiver!!!.
Good luck to all.. and a lot of love today and always!
Boa sorte a todos..e muito amor hoje e sempre!
xoxoxoxoxoxoxoxoxo
yasmin

10 comentários:

  1. Hola guapaaaaaaaaaaaaaa...............felíz dia del amor y la amistad. Uffffffffff...........que lejos está tu amor ¿no? yo no se como aguantas, bueno así cuando os veis lo disfrutais a tope. Un besito mi reina.
    Precioso ese corazón.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo y estoy segura le gustará a tu amor!!,un gran abrazo y feliz día enamorada.

    ResponderEliminar
  3. Acabei de encontrar teu blog, lá no blog Casa de Retalhos. Teus trabalhos são muito lindos - e já estou seguindo! E esse quadro, nossa, muito expressivo - expressa todo o teu amor. Eu adoraria tê-lo - para traduzir também o meu amor pela minha filha, minha família, pela vida... minha gratidão por todos que posso amar e pelo sentir-me amada e querida também... Parabéns por todos os teus trabalhos.

    ResponderEliminar
  4. Para falar de amor so vale o grande Vinicius de moraes
    "Para viver um grande amor, preciso
    É muita concentração e muito siso
    Muita seriedade e pouco riso
    Para viver um grande amor
    Para viver um grande amor, mister
    É ser um homem de uma só mulher
    Pois ser de muitas - poxa! - é pra quem quer
    Nem tem nenhum valor
    Para viver um grande amor, primeiro
    É preciso sagrar-se cavalheiro
    E ser de sua dama por inteiro
    Seja lá como for
    Há que fazer do corpo uma morada
    Onde clausure-se a mulher amada
    E postar-se de fora com uma espada
    Para viver um grande amor ..."

    ResponderEliminar
  5. Yasmin, what a beautiful painting to celebrate valentines. The love heart is ooozing with live! Like how you have dribbled love down the canvas also.
    I have to say my loves are my family. Deeply passionate about them.
    I hope you can travel to where your love is and be free as a bird!
    Thank you Yasmin!
    Loads of love!
    Julie

    ResponderEliminar
  6. Oi Yasmin! Gostaria de ganar este apaixonado lienzo ^^
    Bom, comparto minha história de amor:
    _Eu estou apaixonada por uma pessoa que sempre foi muito especial para mim. Fomos colegas de classe e como o passar do tempo nos tornamos grandes amigos.
    _Quando terminou a escola nós vimos esporadicamente, mas sempre mantivemos contato.
    Ele inisistía me beijar quando saímos para dançar, mas eu não iria deixá-lo porque pensava que ele estava bêbado xD
    _Certa noite, estávamos num bar com outra amiga que se foi com o namorado, e ficamos sozinhos, nervosos, falando sobre todas as vezes que queria me beijar ... Eu olhei e não podia negar o quanto eu gostava de ele, e tirei todos os medos de perder-lo ... Nós nos BEIJAMOS! Y... ^^ Agora sou sua namorada :D Estamos apaixonados!
    Estou muito feliz, ele é minha luz, eu adoro isso!!

    Yasmin "Love is real" Beijos para você!

    ResponderEliminar
  7. thank you for the lovely comment and I love this piece! Your work is so fun!
    Suzi

    ResponderEliminar
  8. Hello Yasmin. How are you? I hope everything's going smoothly with you... Thank you so much for leaving me such a kind message, you are so sweet.

    I love this beautiful painting of yours. It says it all! :)) oxox

    ResponderEliminar
  9. Olá Yasmim, bom dia!!! Amei conhecer seu blog!! Gostei de tudo que vi e ouvi por aqui... Parabéns amiga!!!! Já virei fã e seguidora!!!
    Beijokas fofas pra vc!!!

    ResponderEliminar
  10. Que pena Yasmin, que cheguei tarde para esse giveaway. Que quadro tão lindo, e feito por você, tem muito significado.
    Desculpe-me amiga mas o tempo anda curto e não tenho visitado com a frequência que gostaria espaços que gosto muito, assim como é o seu blog.

    ResponderEliminar