Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

terça-feira, fevereiro 22, 2011

The winners is..O vencedor é..!

Sebastian( my son's cat )

I want to thank the all the ones that participated in my Giveaway leaving their captivating love reports.
the winner is" Angel de batalha" from argentina.. please angel gets in touch through my email with yourr address for me to can reverse to send the painting the more possible abbreviation.
All have a beautiful week.
Live the love.

Eu quero agradecer a todos os que participaram de meu Giveaway deixando seus apaixonantes relatos de amor.
a vencedora é" Anjo da batalha" de Argentina..por favor Anjo entre em contato atraves de meu email com seu endereço para que eu possa re enviar a pintura o mais breve possivel.
Tenham todos uma linda semana.
Viva o amor.
xoxo
Yasmin and Sebastian

8 comentários:

  1. coisa mais linda...

    na próxima não fico de fora! =)


    bjs, menina linda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Yasmin! Que bonita surpresa!
    Agora mesmo eu vou enviar um email com as minhas informações.
    Obrigada!!!
    Eu adoro gatos pretos ... assustam os supersticiosos más também são muito bonitos!
    =^.^=
    Tomara que voçê esteja bom, eu estou muito feliz! :D
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Hi Yasmin, so great to hear from you. How are you?
    Oh, lucky winner! Boo,hoo! I'm going to cry now!
    Only joking,lol! The painting is really beautfiul!
    lovexx
    Julie

    ResponderEliminar
  4. brigado por tu comentario, que bueno que te guste,
    un saludo

    ResponderEliminar
  5. Olá, fiquei muito feliz em te receber lá no blog Criações em família & cia.. Sortuda a Anjo de Batalha! Passarei mais vezes aqui para ver tuas pinturas!

    ResponderEliminar
  6. Como faço para comprar? muito linda sua arte.

    ResponderEliminar
  7. Thank you so much for sharing this with me Yasmin, your message was really beautiful!
    Hope your having a super day!
    Lovexx
    Julie

    ResponderEliminar
  8. Congrats to the WINNER!!!!!
    (little Sebastian is adorable!)
    XOXO - Cindi

    ResponderEliminar