Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

sexta-feira, julho 03, 2009

Memories of the Flower and the rabbit.

O ano era 1974 e eu e minha irmã Luca estavamos na escola em uma festa de comemoração da chegada da primavera.
Lembro-me muito bem desse dia..eu estava tão feliz . Sentia-me uma espécie de fada das flores..
O tema de minha classe era o jardim e o tema da classe de minha irmã era os animais da floresta.
Quem fez a nossa roupa foi nossa mãe que é uma pessoa muito criativa e que tem muitas habilidades no mundo das artes . Penso que isso influenciou muito em nossas escolhas na vida de adulta e bem como o nosso gosto pelas artes em geral.
Minha irmã hojé é cantora compositora e já tem uma bela carreira consolidada e reconhecida em varios paises .
Eu perdi-me no caminho e só mais tarde retornei ao que é minha verdadeira vocação que é a pintura e a ilustração.
Você pode conhecer mais do maravilhoso trabalho de minha irmã em seu website www.lucamundaca.com e desfrutar de sua linda voz.


The year was 1974 and I and my sister Luca were at the school in a party of commemoration of the arrival of the spring.
I remember that day very well.. I was so happy. I felt a type of fairy of the flowers..
The theme of my class was the garden and the theme of my sister's class was the animals of the forest.
Who did our clothes our mother that is a very creative person was and that she has a lot of abilities in the world of the arts. Leaning that that influenced a lot in our choices in the life of adult and as well as our taste for the arts in general.
My sister hojé is singer composer and she already has a beautiful consolidated career and recognized at several countries.
I got lost in the road and only later returned to the that is my true vocation that is the painting and the illustration.
You can know more of my sister's wonderful work in her website http://www.mundomundaca.com/ and to enjoy of her beautiful voice.

3 comentários:

  1. essa entrada bonita, esse considerável os dois….as memórias bonitas aqueles da infância assim que puder eu irã0 ver sua página. Um grandote do beijo.

    ResponderEliminar
  2. You both look so cute. Thank you for sharing your sisters blog.

    ResponderEliminar
  3. Thanks friens for visit my sister!

    ResponderEliminar