Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

sábado, abril 30, 2011

NEWS...Noticias!!!!

my picture in the show.
go to the gallery click here.

 The Ring ( acrylic on canvas)
 I want to invite you all my friends and readers to visit the international exhibition of art entitled "Circus without animals" held pola Foglivolante cultural association of which the "Circo Volante" part.
The association aims to promote and disseminate knowledge of art (music, arts, plastics, dance, theater, circus arts)
The festival will be held between 15.16 and 17 May in Cagliari in Sardinia-Italia.
There will be various activities happening and workshops for children and adults.
  The art exhibition where 72 artists from different countries make their representation on a crico ideal. In which I am proud to be part of.
I want to thank especially Giorgia Atzeni for giving me the opportunity to participate in this wonderful event.




Eu quero convidar todos vocês meus amigos e leitores a visitar a mostra  internacional  de arte intitulada" Circo sem animais" realizada pola associação cultural Foglivolante da qual o "Circo Volante" faz parte.
A associação tem como objetivo promover e divulgar o conhecimento artístico ( musica, artes pláticas,dança,teatro,artes circenses )
O festival sera realizado entre os dias 15,16 e 17 de maio  em Cagliari na Sardenha- Italia.
Serão realizadas diversas atividades   e oficinas para crianças e adultos.
 A exposição de arte ,onde 72 artistas de diversos paises  fazem a sua representação sobre um crico ideal. Em que eu tenho o orgulho de fazer parte.
Quero agradecer em especial a Giorgia Atzeni por dar me a opotunidade de participar deste formidável evento.


Um grande abraço a todos,
A big hugs,
Yasmin

20 comentários:

  1. Are you showing your Art?
    Or are you teaching a workshop?
    or are you flying on the trapeze? :)
    I'm having trouble with the translator tonight!
    Whatever you are doing, I'm sure it will be great!
    XOX - Cindi

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Estou feliz por você!
    Eu amo a sua arte e muitas pessoas sentem o mesmo.
    Muita luz para você! :-)

    ✿ Saudações ✿

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar suuuuuuuuuper parabénsssssssss pela sua participação neste evento, grandes conquistas se ganham em meio a grandes lutas.... com certeza vc lutou para estar onde está!!!!
    Obrigada Yasmim por deixar seu recadinho no meu cantinho, e concordo com vc, muita gente não diz, mas é "louca" pra ser princesa...hehe....também espero imensamente que ele não seja um sapo igual ao "Sapo Charles" bjosssss gde Marie

    ResponderEliminar
  4. Feicidades!!! muchos abrazos para ti
    cariños
    Paola

    ResponderEliminar
  5. Que alegría amiga, tu trabajo es tan bueno , lleno de magia y color, mucha suerte. Perdona si desaparezco , ahora empiezo otro trabajo, te llevo en mi mente y corazón, escríbeme para saber en que andas, besitos , besitos.

    ResponderEliminar
  6. How lovely, my young friend! I love your painting and what an honour to be part of such a wonderful project. What an experience! How I would love to return to Italy...so many wonderful memories and of course, the art!!

    xxoo,
    Georgina

    ResponderEliminar
  7. a tua arte faz meus olhos encherem de lágrimas... de felicidade.

    obrigada por me tocar.
    sucesso. luz e sorte.

    sempre, querida!

    tua fã, lê.

    ResponderEliminar
  8. I absolutely LOVE this piece, Yasmin! So many colors, it cheered me up instantly. :)

    Congratulations for participating in the show, I'm sure you'll do wonderfully! oxx

    ResponderEliminar
  9. Que gran noticia Yazmín!
    Felicidades, que linda imagen!!!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Yasmin! Pena que eu estou tão longe da Itália. Gostaria de poder prestigiar você.
    Como se diz por aqui - Have fun!

    ResponderEliminar
  11. Hi Yasmin,
    thank you so much for your visit! I am glad to make the discover of your magical world.
    Congratulations for such a wonderful event and for all your work!
    un beso,
    Rita

    ResponderEliminar
  12. Wonderful--colors are so perfect. I really love the eyes. So much depth. Keep up your unusal style.

    ResponderEliminar
  13. que lindo que hayas participado en esa bella exposición!
    Tu trabajo quedó hermoso, muy expresivo!!!
    un abrazo

    ResponderEliminar
  14. Yasmin,
    Adorei seu recado no meu blog! Fiquei muito feliz com tudo o que comentou sobre meus livros. Me dê um endereço através do meu e-mail: taniamartinelli@terra.com.br, que eu te envio o Perseguição de presente. Fico aguardando.
    E parabéns pela exposição! Sucesso lá!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  15. Uohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh............ que preciosidadddddddddddd.... como me gusta, mucho, mucho, artistaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
    Un besito guapa, por cierto, estoy de sorteo.

    ResponderEliminar
  16. Hola amiga mía, cuando me vas a escribir, yo estoy a dos manos trabajando, me queda poquito tiempo, pero estás siempre presente. Me gusta poner gatitos por ahí, tal vez en el fondo quiero uno y no me animo.Un abrazote grande y muchos besitos, tqm.

    ResponderEliminar
  17. Oi amiga, tudo bem?
    Como foi a exposição na Itália? Deve ter sido emocionante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Como você não quis falar sobre a exposição não vou insistir, ok?
    Mas então você gosta de Stephen King? Ele mora no Maine e Florida (isso era certo há 8 anos atrás, não sei se ele mudou). Naquela época eu era secretária de um escritor, e SK foi a casa dela em uma festinha, e eu o conheci. Legal né?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá querida Yasmin. Sua arte já está no meu favoritos do flickr.
    beijinhos

    ResponderEliminar