Bem vindo ao meu pequeno mundo ilustrado. Sonhe e desfrute !
Welcome to my little world illustrated. Dream and enjoy!

terça-feira, agosto 18, 2009

A dor...The pain!




Hoje toda a dor se abateu sobre mim .
Meu corpo doi e minha mente desfalece pouco a pouco , Tudo é negro .
Mesmo havendo um ar quente e seco e sol brilhar castigando meu corpo dentro de mim abateu-se o inverno.
Estou cansada de nadar estou cansada de remar estou cansada de sonhar.
Eu falo contigo e você não me escuta você somente entende o que quer e da maneira que quer. Por favor de me licença para chora . Estou cansada e quero abandonar meu corpo.
Quero partir e atravessar o mar do da saudade.



Today the whole pain fell on me.
My body hurts and my mind faints little by little. Everything is black.
Same having a hot and dry air and sun to shine punishing my body inside of me fell the winter. I am tired to swim am tired to row am tired to dream. I speak to you and you you don't listen to me understands only what wants and in the way that wants.
Please of me license to cry. I am tired and I want to abandon my body.
I want to leave and to cross the sea of the one of the longing.

14 comentários:

  1. Amiga, esto lo escribiste tú, es intenso, te dejo un abrazo fuerte, paty

    ResponderEliminar
  2. Yasmín, es triste pero bello, denota una nostalgia fuerte y desolación. Bella fotografía
    Espero que tú estés bien.
    Abrazos

    ResponderEliminar
  3. Una leyenda personal...deja de serlo al compartirla. Mis congratulaciones, hermosas palabras y aún más las formas y los colores.

    Un saludo cordial

    joth

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do seu Blog, acho que vou voltar muito!
    ine

    ResponderEliminar
  5. Hoping you are feeling ok today? I hope this is a poem? You feel really down if not, I do not wish you to feel so low. You are worth so much more!
    Love and hugs!

    Julie-ann

    ResponderEliminar
  6. ¡Muchas gracias por tu comentario! La verdad es que me ha encantado tu blog, las imágenes son muy interesantes y me han llamado mucho la atención. Me pasaré más a menudo por tu mundo. Quizás algún día te necesite para ilustrar mis cuentos infantiles, si estás interesada claro está.

    Un saludo de esta sorianita.

    ResponderEliminar
  7. Hi, Yasmin :) You have a lovely blog! And such wonderful art :)) I hope you feel better soon! Cheer up buttercup~! :))

    ResponderEliminar
  8. Hola, tienes un premio en mi Blog. Paste a recogerlo cuando quieras. UN saludo. ;-)

    ResponderEliminar
  9. Querida obrigada pela visita que me fez!!!
    O blog onde deixou o comentário é da minha filha!!! Mais já consegui consertar o problema de postagens!!! Obrigada pela atenção!!!
    E parabéns pelo trabalho!!!!

    ResponderEliminar
  10. una silla de cara al mar y a reflexionar! veo que a tí también te inspira el mar, señorita!

    abrazo!

    ResponderEliminar
  11. Acabei de voltar de férias e viu a sua nova fábrica é grande e muito bonito, eu te amo ....... e você sabe que eu tenho Devil por suas criações. Aquelas palavras que você escreveu é muito triste, espero que você não se sentir bem se você está triste eu também não gosto de ver a tristeza nas pessoas, embora haja vezes é inevitável. Un abrazo y un beso muy fuerte.

    ResponderEliminar
  12. Ah Yasmim, fico imaginando se vc tem olhos triste como algumas lustrações que faz. Fica tristre não boba! usa tua arte pra dar a volta por cima, e viver....muito e tudo e mais!

    ResponderEliminar